De onde vem tudo isso?

Publicado em 17 de agosto de 2013.

“Desde os anos 90, o número de americanos sofrendo de pelo menos três doenças crônicas quase dobrou.” Como explicar o aumento colossal de diversos números de doenças nos últimos anos? Qual é a relação dos processos inflamatórios com essas doenças? Existe alguma forma natural para minimizar esses processos?

Talvez nossos sistemas imunológicos estejam com defeito….ou talvez tenham perdido a capacidade de se defender graças a envenenamento cumulativo. Mas o que estaria nos envenenando, em especial nos últimos anos?

Neste documentário você irá conhecer a opinião de médicos, nutricionistas, PHDs e outros mostrando que a alimentação, os agrotóxicos e especialmente o pacote OGM + glifosato pode estar acabando com a sua saúde, silenciosamente.

Parece teoria da conspiração? Leia o quadro, pesquise os nomes dos responsáveis e entenda como “o lobo acabou indo cuidar do galinheiro.” Os chefes da FDA de  hoje são ex-funcionários do alto escalão da Monsanto e vice-versa.

No Brasil, a coisa não é diferente: nosso país é orgulhosamente o campeão mundial no consumo de agrotóxicos e possuimos quase a totalidade da soja produzida geneticamente modificada. Segundo dados de 2011, de acordo com o diretor da Céleres, Anderson Galvão, a tendência é que os transgênicos responderiam por aproximadamente 77% da área de milho nos próximos anos.

Por acaso você já se perguntou como alimentam os animais dos quais a carne é consumida no Brasil? Basta pesquisar para entender que a maior parte da soja e milho produzidos vão parar nas fazendas, ou seja, a ração produzida a partir de alimentos envenenados irá parar na boca da criação do gado de corte, ovinos e aves. E que isso depois, vem parar diretamente na sua mesa. Surpreendente? É o mínimo…

Assista e tire suas próprias conclusões. Eu se fosse você, começaria a introduzir (à extensão do possível) os orgânicos em sua mesa.

Em inglês no original.

http://www.youtube.com/watch?v=EBlp_thTq0Y

 


Comentários

Faça um comentário (seu e-mail não será publicado)